terça-feira, 20 de abril de 2010

Lovavie

Fiquei sabendo esta semana de mais uma famosa prestes a lançar mais um perfume no mercado, Jennifer Aniston. A atriz de 41 anos fotografou as imagens para campanha em Cabo no México.
De acordo com uma entrevista, ela diz que o perfume será floral (não muito forte) que fara as pessoas perguntarem "O que é isso? Você está cheirando muito bem! " e que acima de tudo o cheiro será natural.
Agora quero saber qual vai ser o natural do preço, perfume de gente famosa é sempre um rombo no bolso.
Sou fanática por fragrâncias florais, e o que ela está prometendo para esta , é de meu sonho(s) de consumo.
 Vamos ficar de olho Jenn por mais noticias desta fragrância.

2 comentários:

  1. Adorei a novidade!! fiquei curiosa com a fragrância!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse e meu dinheiro desse compraria todos os perfumes!!! adoro !

    =]
    valeu a dica!

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails