quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cadiveu Escova Inteligente


Como vocês sabem, eu estava a procura do cabelo perfeito bonito e saudável, comecei por investi em um shampoo e condicionador bom e depois o corte , mas não há corte nem shampoo bom que ajude uma juba a ficar no lugar. São nessas horas que todo mundo pensa "É só passar uma chapinha." ou "É só fazer uma progressiva.". Só que nem um desses dois é um meio saudável de se fazer.
Lá no Hugo Beauty fiquei sabendo de um tratamento maravilhoso que era  importado e que prometia deixar o cabelo, não naquele liso chapado, mas sim, sem frizz, sem volume e super sedosos. O preço para o meu cumprimento de cabelo (que é no ombro) ficava entre 200 e 250 reais.
Chegado o dia fui lá fazer, o processo consistia em:

1- Lavar os fios com Shampoo Pré Tratamento, enxaguar.
2- Secar o cabelo 

3- Aplicar o produto nos fios. Se necessario, retirar o excesso com uma toalha.
4- Sem uso de escova, secar os cabelos 

5- Pranchar o cabelo

Depois de todo esse processo o meu cabelo ficou super liso chapado. mas isso só por causa da chapinha, no outro dia ele ia ficar naquele estilo "Sou Gisele Bündchene acordei com os cabelos maravilhosamente ondulados e sem frizz"
Primeiro dia

Segundo dia

Olha o resultado eu aprovei, ficou maravilhoso o meu cabelo, ele tá macil, sem friz, o volume baixou muiiito e tem umas leves ondas, só houve um pequeno problema. Na hora de pagar o preço foi de 300 reias! Perae o combinado não era de 200 a 250? Ai me explicaram que era por que o produto era muito caro e tudo mais, mas acabaram fazendo pra mim por 250 reais.
Fui pesquisar o preço do produto em casa, já que eu vi as embalagens, e varia de 300 reais a 370 pela internet e rende umas 10 aplicações. E o produto que ele falava tão maravilhosamente, é só uma escova inteligente da Cadiveu.
Agora eu já sei, quando for para retocar vou comprar o produto e fazer em casa, já que é só lavar, secar, passar o produto, secar e passar a chapinha. E se formos ver 370 divide por 10 vai dar 37 reais de uso do produto o resto seria 263 reias apenas pelo seca e alisa?

Um dos site que eu achei sobre o produto é esse aqui Belissima 17 . O produto é super aprovado, mas pagar para ir no hugo fazer, isso eu não faço mais


3 comentários:

  1. Teu cabelo ficou lindooooooooo!!!
    Super brilhante!!! Tá com cara de cabelo macio, sedoso!!! Lindo!
    Já ouvi super bem dessa escova inteligente, mas o precinho tá salgadinho, hein?!
    Se vc tem habilidade pra fazer isso sozinha, faz sim, porque não dá pra ficar pagando aquele absurdo, né?! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer essa escova, em um salão muitoo bom mesmo, Por 140 reais. Me cobraram e um outro salão 250 reais, meu cabelo é realmente é de um grande comprimento, mas ai eu procurei um preço mais em conta,e achei aquele de 140.
    Espero que de um bom resultado.
    Ameii o seu post, Bjiinhos! *---*

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails