sábado, 26 de dezembro de 2009

Katy Perry, make up

Todo ano, eu escolho uma diva para ser minha inspiração no quesito estilo, então 2010, resolvi me inspirar no look Katy perry! Vou separa em três partes, make, guarda-roupa e cabelo.

MakeKaty consegue ser básica e linda nesse quesito

  • Look um: é uma ótima pedida para quem não quer se arrumar demais, mas também não quer is com aquela cara lavada

  • Look dois: nunca fui muito fã de cara liiiiimpa sabe, tem que ter algo, ou um gloss, ou um batom, um rimel, pelo menos um item. nesse um look ótimo para quem é estudante (EOO!)

  • Look três: Morri de amores por essa make, e é com essa que eu vou abrir 2010, to tentando fazer ela para usar na virada.

Para compor esses três looks, tirei uma foto da minha necessaire de 2010, ou seja, das makes que vão ser indispensáveis nesse novo ano.

Ps:

  • O blogger acabou com a minha paciência essa semana, atrasou todos os posts programados, eu tente tentei postar mas cada vez que eu ia, ele estava fora do ar, ou dava erro... ai vocês ficaram sem mensagem de natal, mas não se preocupe, eu faço uma bem fofa de ano novo, se o blogger me permitir.
  • Não pensei que eu esqueci das resenhas dos esmaltes, estou testando eles, para fazer um post só pra isso.

2 comentários:

  1. A Katy tem um rosto lindo o que já ajuda muito. E ela sabe como ninguém favorecer o que ela já tem de bom.. seja de forma bem chamativa ou mais discreta.

    Beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Gosto de make "cara lavada" e o bo é que não borra com este calorão que está fazendo em POA!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails