terça-feira, 13 de outubro de 2009

Soap&Glory (Parte 2)


Clean Mary


Soap&Glory me suprende cada dia mais, e o clean mary não fica para trás.
O clean Mary é feito para aqueles dias que você sente a sua pele meio suja, ele é tipo um leite, não faz sabão nem nada e tem um cheirinho delicioso.
Uso ele faz umas três semanas, fico da manhã ate a noite maquiada, e não a lencinho demaquilante que tire aquela sensação de que sua pele ainda esta meio suja da maquiagem.
Então, depois de tirar toda maquiagem, lavo o rosto com ele, aplico um creme soap&glory também.
Agora vem o melhor, depois dessas três semanas usando esse produto , meus poros diminuíram muito,
Antes eram dilatados, mas agora nem se nota eles, só olhando beeeeeeeeeeeem de perto.
O preço é de 5,80 euros 180ml, o que é muito barato comparado a eficácia dele.


2 comentários:

  1. Obrigada Desi!
    Já coloquei seu blog lá na minha lista também, dá uma olhada lá! (fiz um selinho pra ficar legal!)
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails